Política de Trocas
Se constatado defeito de fabricação no produto, basta entrar em contato com a BORN FITNESS através do e-mail: contato@bornfitness.com.br e nos enviar o produto dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto. Nesse caso, as despesas com frete são por conta da BORN FITNESS.
Você pode:
- Trocar por qualquer outro produto da loja, disponível em estoque.
- Ficar com um vale no valor da compra para ser usado em uma nova compra no site.
- Receber seu dinheiro de volta.
Requisitos para efetuar trocas:
- Etiquetas intactas;
- Peça sem sinal de uso: Nâo pode ter sido lavada, usada, sem manchas ou odores.
- Nota fiscal (ou cópia) com motivo da troca no verso.
- Produto deve ser enviado em sua embalagem original e não danificada.
- Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, a BORN FITNESS fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos, com o motivo da recusa.
Ressarcimento de Valores:
O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas as condições acima descritas.
Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Boleto Bancário e Débito Online: O estorno será feito na conta corrente em até 5 (dez) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.
Avaria:
Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente.
Produto com Defeito:
O prazo para solicitação de troca por defeito ao Serviço de Atendimento ao Cliente deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento. A BORN FITNESS se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto no qual o defeito tenha ocorrido por mau uso.
Outros motivos para troca ou devolução:
Se ocorrer qualquer irregularidade no ato da entrega, recuse o recebimento da mercadoria e comunique-nos imediatamente. Apesar de termos todo o zelo necessário para garantir a entrega do pedido dentro das condições desejadas, recomendamos que sejam observados alguns pontos no momento do recebimento do pedido:
- Embalagem em perfeitas condições.
- Todos os produtos adquiridos constam na entrega.
- Os produtos estão de acordo com o pedido realizado.
- O pedido está acompanhado da nota fiscal de venda.
Prazo para troca/devolução:
A solicitação da troca ou devolução deverá ser feita dentro de 7 (sete) dias corridos contados da data do recebimento da mercadoria. Este prazo é garantido pelo Código de Defesa do Consumidor para compras feitas pela internet.
Solicitações recebidas após este prazo não serão aceitas.
Solicitação de Devolução:
Caso não tenha gostado do produto ou ele não tenha atendido as suas expectativas, você pode devolvê-lo ou trocá-lo por qualquer outra peça do site que esteja disponível em estoque. Antes disso, É IMPRESCINDÍVEL que seja formalizado o Pedido de Devolução por e-mail (contato@bornfitness.com.br) manifestando a sua intenção, motivos e escolha do produto que será enviado de volta em caso de troca.