Menu
Não há produtos no carrinho.

Termos e Condições

Política de Trocas

Se constatado defeito de fabricação no produto, basta entrar em contato com a BORN FITNESS através do e-mail: contato@bornfitness.com.br e nos enviar o produto dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto. Nesse caso, as despesas com frete são por conta da BORN FITNESS.

Você pode:

  • Trocar por qualquer outro produto da loja, disponível em estoque.
  • Ficar com um vale no valor da compra para ser usado em uma nova compra no site.
  • Receber seu dinheiro de volta.

Requisitos para efetuar trocas:

  • Etiquetas intactas;
  • Peça sem sinal de uso: Nâo pode ter sido lavada, usada, sem manchas ou odores.
  • Nota fiscal (ou cópia) com motivo da troca no verso.
  • Produto deve ser enviado em sua embalagem original e não danificada.
  • Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, a BORN FITNESS fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos, com o motivo da recusa.

Ressarcimento de Valores:

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas as condições acima descritas.

Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Boleto Bancário e Débito Online: O estorno será feito na conta corrente em até 5 (dez) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.

Avaria:

Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente.

Produto com Defeito:

O prazo para solicitação de troca por defeito ao Serviço de Atendimento ao Cliente deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento. A BORN FITNESS se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto no qual o defeito tenha ocorrido por mau uso.

Outros motivos para troca ou devolução:

Se ocorrer qualquer irregularidade no ato da entrega, recuse o recebimento da mercadoria e comunique-nos imediatamente. Apesar de termos todo o zelo necessário para garantir a entrega do pedido dentro das condições desejadas, recomendamos que sejam observados alguns pontos no momento do recebimento do pedido:

  • Embalagem em perfeitas condições.
  • Todos os produtos adquiridos constam na entrega.
  • Os produtos estão de acordo com o pedido realizado.
  • O pedido está acompanhado da nota fiscal de venda.

Prazo para troca/devolução:

A solicitação da troca ou devolução deverá ser feita dentro de 7 (sete) dias corridos contados da data do recebimento da mercadoria. Este prazo é garantido pelo Código de Defesa do Consumidor para compras feitas pela internet.

Solicitações recebidas após este prazo não serão aceitas.

Solicitação de Devolução:

Caso não tenha gostado do produto ou ele não tenha atendido as suas expectativas, você pode devolvê-lo ou trocá-lo por qualquer outra peça do site que esteja disponível em estoque. Antes disso, É IMPRESCINDÍVEL que seja formalizado o Pedido de Devolução por e-mail (contato@bornfitness.com.br) manifestando a sua intenção, motivos e escolha do produto que será enviado de volta em caso de troca. 

75%

Seja um membro vip do born fitness

Born VIP Club é o clube de vantagens da BORN FITNESS. Uma vez cadastrado você terá descontos em todas suas compras da Born Fitness. SEMPRE

E de quebra ainda corre o risco de ganhar presentes top através dos SORTEIOS MENSAIS que são feitos para os assinantes. E aí, vai encarar? 

  • Seus dados estão seguros